Uma aparição de Brooke Shields em "Hannah Montana" rendeu um momento bem curioso - e tudo graças à Rowan, sua filha na vida real.
Em sua participação na série infanto-juvenil, Brooke interpretou a falecida mãe da personagem principal da série, Miley Cyrus/Hannah Montana. E, como Rowan, de quatro anos, é fanática pela atração, a atriz a levou para ficar na platéia das gravações, mas a menina não gostou nada do que viu...
Numa determinada cena, Brooke chamou Hannah de "baby girl" ("bebezinha"), dando um abraço em Hannah. Só que "baby girl" é como Brooke chama Rowan. Xi...
Ao ver as duas abraçadas, Rowan, que estava sentada na platéia, levantou-se e gritou: "Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Essa é a minha mamãe na vida real!".
Para consertar a má impressão que a cena deixou em Rowan, Brooke a levou para conhecer a atriz Miley Cirus no intervalo das gravações - e, claro, tudo se acertou.
"Miley foi um docinho", contou Brooke ao site da revista People, acrescentando que a intérprete de Hannah Montana ainda disse à Rowan: "Foi muito legal você ter me emprestado sua mãe!".
Quando Rowan Shields ficar mais velha, certamente ela e Brooke se divertirão muito às custas dessa história...
Nenhum comentário:
Postar um comentário