quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Entrvistah em França

Lucas tem passadoh os ultimos dias em França (ja dps deh pintar o kabeloh) e deuh umah intrevistah. Vamos ver o k eleh diz...

É a primeira vez você vem a França?
Sim, e eu estou a amar literalmente! Estas são minhas primeiras férias desde um ano e meio. París é uma cidade bonita e mágica, e há aqui montes deh coisas a fazer e ver. Eu fui à torre Eiffel, ao “arco de triomphe” (arco da vitória em inglês), e aos museus como o Louvre e o Orsay. A komidah é brilhante e gosto demasiado. Conheça França!!
O High School Musical é um fenômeno no mundo inteiro. Você esperou esta batida enorme?Honestamente não. Nós fomos surpreendidos por causa do sucesso no mundo inteiro. É algo totalmente louco, nós não podemos compreender como aconteceu! Mas é bom saber que os muitos dos povos apreciaram o nosso trabalho, ele é umah recompensa considerável e nós esperamos com HSM2 acontecer a mesma coisa como aconteceu com o primeiro filme, e com os concertos que nós fizemos nos EUA e na América Latina.
E agora o que você pretende fazer?
Realmente, eu estou a fazer audições para a TV, filmes do cinema e o Teatro. Mas, se você gostar de Luke Perry, você irá me ver nos cinemas logo, em Alice. E, esperançosamente, nos muitos de projetos novos.
No HSM e Alice, Lucas estará do “no desengate da estrada Collage” de Raven Symoné e premieres em março. É como “a torta americana” ou o “Eurotrip”, porque classificou “restringido”, como aqueles filmes que você necessita estar sobre 13 anos e ter a autorização dos pais… (Problema muito importante para menores de 13 anos de idade assistir HSM.)Também, nós podemos dizer que Lucas filmará um filme novo em Outubro que com conta Borden do produtor, “HSM”. Assim, no filme original da Disney ou não, iremos vê-lo logo.

Euh tinhah razao eleh vaih fazer um filmeh chamadoh Alice. Mas aindah tem k estriar nah Amerikah e so dps vem a Portugal e knd vier euh tenhoh kir ver ate podeh ser o filmeh + foleiroh doh mundoh mas euh vouh adorar so por ter la o meuh lukinhas klaroh.

Nenhum comentário: